produto: torradas. A novidade conta com o mais
alto padrão de qualidade, oferecendo às A Vitarella amplia mais uma vez seu
portfólio, lançando uma nova categoria de famílias uma nova opção da marca. Leves
e gostosas, as torradas estão disponíveis em embalagens de 16, 160 e 320 gramas
e têm apenas 34 calorias por fatia. A entrada da Vitarella na categoria de
torradas faz parte do processo de ampliação do portfólio da marca, que o ano
passado também entrou na categoria de margarina, com o lançamento da Margarina
Vitarella Namesa.
Crocantes e sequinhas, as torradas Vitarella vão
bem no café da manhã, no lanche, no jantar, com requeijão, com geleia, com a
Margarina Vitarella Namesa, de todo jeito, inclusive puras. O novo produto chega
nas versões tradicional, multigrãos, integral e light. As integrais são fontes
de fibras e têm baixo teor de gorduras totais. Já
a versão light, tem 25% menos de gorduras totais e 25% menos sódio que o sabor
tradicional.
O mercado de torradas industrializadas tem
crescido em todo o Brasil, em especial no Nordeste, que ainda é pouco explorado
e possui um enorme potencial. Nessa região, somente 36,8% das torradas
comercializadas são industrializadas. Em outros estados, esse número chega a
89%. Os investimentos do grupo M. Dias Branco, proprietário da Vitarella, na
linha de torradas chegam a R$ 100 milhões, incluindo a construção de uma
moderna fábrica instalada na mesma área da Fábrica Fortaleza, no Ceará, onde as
torradas serão produzidas.
com o slogan: “Chegaram as torradas Vitarella. A
vida pode ser mais leve”. Entre as peças de divulgação estão material de ponto
de venda - como cartaz, woobler, móbile e rack A campanha de divulgação, criada
pela agência Ampla, aposta na leveza do produto, expositor - vinheta para a TV,
jingle, mídia exterior e anúncios de jornais e revistas.
A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão
dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias,
expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados - atuando
também no segmento de biscoitos, como crackers, rosquinhas, recheados, wafers,
amanteigados, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário